Garanta muita qualidade e sabor na sua mesa sem sair de casa!

Garantia

Para todos os produtos com estoque disponível no Direto da Josapar há garantia de estoque do produto em nosso(s) parceiro(s) distribuidor(es).

No fechamento do carrinho, o Direto da Josapar irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento pelo(s) distribuidor(es) parceiro(s).

Dicas no Momento do Recebimento

A Direto da Josapar preza pela qualidade de seus produtos e marcas.
No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. A Direto da Josapar possui sua política de trocas e devoluções. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2370, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@diretodajosapar.com.br

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 4935-2370, das 09:00h ás 18:00h, de segunda a sexta-feira ou pelo e-mail: atendimento@diretodajosapar.com.br.

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar no Direto da Josapar, fazer o login e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos".
Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido

1. Pedido incluído: pedido incluído para separação de estoque no operador logístico ou no momento do fechamento do pedido
2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito.
3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2370, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@diretodajosapar.com.br
4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação
5. Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Em até 5 dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ
6. Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC (11) 4935-2370 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@diretodajosapar.com.br para verificar maiores detalhes.
7. Análise do limite de crédito aprovada: A Josapar aprovou seu limite de crédito no modelo boleto faturado.
8. Análise do limite de crédito reprovada: A Josapar não aprovou o seu limite região não aprovou(ram)seu limite de crédito. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC (11) 4935-2370 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@diretodajosapar.com.br
9. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento.
10. O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue
11. O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado 12. Entrega concluída 13. Pedido cancelado